terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Desaparecimento - Pt1

Caso arquivado

Quarta feira, 15 de outubro de 1982.
Registro de desaparecimento
Nome: Vladmir Duffskin
Idade: 36
Profissão:Engenheiro químico
Data do desparecimento: 13 de outubro de 1982


Testemunha 1: Valeria Duffskin (esposa)
Estou muito abalada senhor delegado. Como algo tão horrível pode acontecer comigo? A pessoa que eu mais amava. Eu só tinha ele...(pausa e choro). Eu vou tentar falar tudo q percebi de diferente nele esses últimos dias.
Ele sempre foi muito brincalhão e extrovertido. Nos últimos dias ele estava muito diferente. Muito quieto. Agia muito estranhamente as vezes. As vezes estávamos assistindo à televisão e ele se levantava rapidamente como se ouvisse algo. Eu perguntava o que era. Ele simplesmente respondia
"Shhh. Ele está aqui me observando.". E eu ficava muito assustada, perguntava de que ele estava falando. Mas não dizia.Simplesmente se omitia.
Eu estava pensando em levá-lo a um psiquiatra para conseguir ajuda, mas foi tudo tão rápido...
O dia anterior ao seu desaparecimento foi um inferno. De madrugada ele acordou muito perturbado. Dizia que tinha alguém o vigiando. Ele disse um nome... (choro). Desculpe senhor delegado eu estava tão apavorada que não me lembro do nome. Lembro que ele andou pela casa toda com seu taco de baseball procurando por alguém. Andou gritando pela casa. Não parecia meu marido. Parecia que estava lutando contra algo dentro de si. Batia com o taco nos.moveis, esfregava o rosto, se machucava propositalmente. Eu estava realmente apavorada. Então decidi chamar um padre pois já não sabia mais o que fazer. Ele disse que a casa estava mal ocupada. Que era preciso limpar as almas daquela casa e benzeu meu marido e a casa. Logo depois disso seus ataques diminuíram  Achei que tudo tinha passado. Mas eu não sabia que o pior ainda viria.
No dia em que desapareceu, eu não o ouvi dizer uma única palavra sequer. A ultima vez que eu o vi foi de manhã. Tínhamos o costume de acordar cedo. Quando acordei e fui até a cozinha, vi o que parecia ser um homem na no fundo do nosso jardim. Era um homem alto, cabelos longos e tinha vestes pretas e velhas. Estava parecendo um mendigo. Quando o vi de longe, percebi que ele me fitou com seu olhar e gelei na hora. Ele havia me visto. Nunca fiquei tão assustada apenas com um olhar. Uma coisa ruim subir pela minha espinha. Fui correndo chamar pelo Vladmir. Ele estava no quarto. Agia normalmente desta vez. Porém não disse nada. Apenas pegou seu taco de baseball e saiu pela porta da cozinha. O homem já não estava mais lá. Esperei dentro de casa aproximadamente uns 15 minutos. A partir daí a comecei a ficar assustada. Saí para o quintal e não vi Vladmir. Gritei o nome dele várias vezes, mas não houve resposta. Procurei pelo quintai todo e não o achei. Resolvi dar uma olhada no matagal que tem atrás da minha casa. Entrei e andei alguns metros, mas não o achei. Achei apenas o seu taco de baseball jogado no chão e ele estava todo sujo de sangue. Fiquei apavorada e liguei para a polícia.

O corpo de Vladmir Duffskin até hoje não foi encontrado, mas há relatos na vizinhança que um homem com vestes pretas e longas foi visto dias antes de seu desaparecimento rodeando a casa dos Duffskin e vagando pela cidade. Ninguém na cidade diz ter conhecido o homem e ele  nunca havia sido visto antes, e até agora não houve mais vítimas com o mesmo paradeiro de Vladmir Duffskin. O caso permanecerá em investigação até que o suspeito seja encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário