sábado, 26 de janeiro de 2013

Medos

Estou em um lugar desconhecido. Assustado. Aqui é escuro, parece não haver vida. Vou andando na esperança de achar a saída. Um labirinto de corredores escuros. Será que é alguém brincando comigo? Não me lembro como cheguei aqui. Só sei que quanto mais eu ando, mais me sinto perdido. Susto. Alguma coisa agarrou meu pé e me puxa para baixo. Uma criatura horrenda. Só quero sair! Socorro! Estou caindo...fundo...e mais fundo....espera aí. Que coisas mais familiares. Eu conheço essas pessoas. Conheços esses lugares. Aliás detesto todos eles. Sinto pavor. Antes de vir para cá só me lembro de uma luz muito forte vindo em minha direção e uma buzina. Foi uma batida feia. Acho que me trouxe até meus mais profundos medos. Estou preso aqui....para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário