terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um simples jogo

Muitas pessoas não acreditam, mas eles estão entre nós. É verdade, e eu sou testemunha. Infelizmente não tenho provas concretas, mas não fui o único que viu e presenciou o fato.

Era uma tarde normal. Eu passei o dia na casa do meu primo. Não nos víamos há muito tempo pois moramos em estados diferentes. A gente passou o dia jogando video game e conversando. Um desses assuntos que surgiu foi fantasmas, screamers, mediunidade e etc. Enquanto conversávamos, a gente jogava Fatal Frame 4 e ele me contava sobre as coisas sobrenaturais que já aconteceram com ele em sua casa. Ele me disse que o que ele mais via era um menino 

espiando -o e correndo pela casa. Quando ele me contou isso eu me mantive cético. Não acreditei totalmente, mas também não desacreditei. Até que eu vi.

Demos uma pausa no jogo para tomar um lanche. Quando voltamos ainda conversávamos sobre suas experiências sobrenaturais e fomos continuar nosso jogo. A surpresa foi quando apertamos o botão de pausa e apareceu um rosto na tela. Era um rosto todo branco. Achei tão estranho na hora que não me lembro direito. Ele tinha um contorno estranho, parecia um rosto de criança. Notei um leve sorriso e ele olhava para nós dois fixamente. Olhamos para aquilo e não entendemos nada pois já havíamos visto vídeos do jogo e nunca apareceu nada daquilo em nenhum vídeo. A tela travou no rosto por alguns segundos. Aqueles pouco segundos passaram como longas horas. Parecia que ele nos observava. Eu não estava entendendo nada. Mas a expressão do meu primo era diferente.

O jogo voltou ao normal como se nada tivesse acontecido. Eu perguntei pra ele:” Que foi isso? Você já viu isso no jogo?” e ele respondeu:”Não cara. Eu já vi esse rosto. Esse é o menino que eu vejo aqui em casa”. Na hora eu pensei: “ Ah mentira, ele só ta de brincadeira” duvidei dele. Afinal estávamos jogando um jogo de terror, pensei que fosse do game mesmo então eu gravei o mesmo jogo em um cd para jogar no console na minha casa. Zerei o jogo, e na parte onde vimos aquilo eu tomei o maior cuidado. Dei pause de novo, passei devagar. Fiquei um tempão no mesmo lugar e nada. Fiquei assustado e cheguei a uma conclusão. Meu primo só podia estar falando a verdade.

Eu também duvidava dessas histórias. Pensava que não passavam de invenção. Mas essa foi apenas uma das evidencias que tive da presença deles. Fique atento.Você nunca está sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário