domingo, 3 de fevereiro de 2013

Comunicados e agradecimentos

Olá pessoal como estão? tendo muitos pesadelos? espero que sim...bom vim dar alguns comunicados para vocês,então vamos começar.
Queria falar para vocês que eu e o  administrador Enrico estaremos voltando ás aulas nessa segunda-feira, então a partir dessa data o numero de creepys irá diminuir, não muito, mas irá diminuir, ainda mais em semanas de provas e de trabalhos, mas mesmo assim tentaremos trazer o maior numero de creepys possível, só peço que compreendam.
Outra coisa que gostaria de pedir é para que vocês comentem e avaliem mais as historias,digam no que elas tem que melhorar, se elas são boas, se são ruins, comentem e deem a opinião de vocês por favor.Bem agora os agradecimentos, agradeço a todos que acessam o blog e que divulgam ele, ficamos muito felizes com isso, e ficamos felizes também ao ver que o blog cresce mais a cada dia, então por favor continuem divulgando e lendo as nossas historias.
O blog terá muitas novidades no futuro,então aguardem ansiosos por isso,ah,quase ia me esquecendo, olha só quem estava observando vocês enquanto liam isso.


Bons pesadelos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário