sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Filho


Sou mãe de dois filhos, uma menina de 22 anos, e um menino de 10 anos, eu passo pouco tempo com eles, já que meu menino vai para a escola e minha filha trabalha o dia inteiro, sempre que posso fico com eles.
Hoje foi um dia normal, busquei meu filho na escola, almocei com ele, foi um dia totalmente normal, até a noite. Eu estava dormindo,e então ouvi alguém me chamando,dizia “Mãe, Mãe” eu perguntei “o que foi filho? não consegue dormir? vem aqui deita um pouco com a mamãe”
Ele estava parado, me olhando fixamente, era exatamente igual o meu filho, e quando estiquei minha mão e tentei puxar ele para a cama, ele se desfez, como uma nuvem, ou uma fumaça, se desfez, e então tomou forma de novo,virou o menino que me chamava,fiquei assustada, ele se levantou e desapareceu nunca mais o vi.


Um comentário: