sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

James, o psicopata (ep 4)


James se desespera ao ouvir a policia, se levanta rapidamente e sai correndo, mesmo machucado ele corre o mais rápido possível. Os policiais fecham todo o bairro para que James não fuja, o delegado Barry que estava comandando a operação corre pelas ruas a procura de James. Barry avista alguém com uma faca, grita para a pessoa parar mas ela sai correndo, então ele diz para todos os policiais que achou James e corre até ele.
Barry encurralou a pessoa que não deixava que o delegado visse o seu rosto, Barry atirou na perna dele, ele gritava de dor. Barry se aproximou e disse:
“Finalmente eu te peguei James”
“Não senhor, eu não sou o James, e-eu apenas queria assustar um amigo meu, e me fantasiei de James, meu nome é Carlos, me solte, era só uma brincadeira por favor”
Todos os policiais chegam e Barry grita com eles:
“Voltem para suas posições James irá fugir esse não é o verdadeiro”
Todos os policiais voltam correndo para suas posições, mas já deve ser tarde demais, James deve ter aproveitado a oportunidade e deve ter fugido. Barry então vai a um prédio que fica perto da saída e entrada da cidade, e vê nas imagens gravadas James fugindo todo ensanguentado, Barry então desiste da perseguição.

“Esse James é sortudo, vou voltar logo para casa, eu corri demais apenas quero relaxar”
Barry volta para sua casa, toma um banho, deita em sua cama, mas não consegue dormir fica pensando em James, acaba até pensando que o modo de pensar do James é o certo...
“Não, isso jamais, ele não é a justiça, eu que sou”
Nessa hora Barry escuta uma risada no banheiro, algo que parece sangue escorre por debaixo da porta do banheiro, Barry corre até o banheiro, abre a porta, e o banheiro está cheio de tinta, não era sangue, mas sim tinta, Barry então se depara com a seguinte frase no seu espelho:
“Não se preocupe delegado, eu vou te deixar muito mais bonito”
Barry fica assustado e quando se vira para voltar para seu armário e pegar sua arma, ele já se depara com a figura de um homem na porta de seu banheiro. Barry recebe uma facada na barriga, escuta uma risada, se ajoelha, recebe mais três facadas nas costas, e cai no chão já sem vida.

3 comentários:

  1. O James é legal, gosti dele. ahsuahs' Muito bom essa série *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado yuno, isso só me motiva a escrever mais e mais..... se vc gostou desses episodios vc vai adorar o Final...

      Excluir
  2. "Ele já se depara com a figura de um homem..." mas o James não é um garotinho de 12 anos?

    ResponderExcluir