terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Revivendo


Esses com certeza são meus momentos finais, tomei dois tiros no peito, impossível que eu sobreviva, uma lagrima cai do meu olho, a temperatura do meu corpo cai, os médicos apertam meu peito, tentando me salvar, eu tento gritar,mas não dá, penso em todas as coisas que eu fiz durante minha vida, não passei tempo suficiente com meus filhos, minha mulher era infeliz, traia ela todos os dias, ela era a mulher perfeita, carinhosa, amorosa, estava lá sempre que precisava, mas eu nunca retribuo isso a ela.
Preocupei-me demais com o trabalho, devia ter pensado mais na minha família, estava indo para o trabalho quando isso aconteceu, um homem de terno me parou e disse “você sabe o que vai acontecer, você já viveu isso muitas e muitas vezes, venha logo comigo” eu me apressei, não prestei atenção nele, provavelmente foi ele que mandou atirarem em mim.
Eu era ambicioso, queria o lugar do meu chefe, queria ganhar o salário dele, ter a vida social dele, talvez até matasse ele para conseguir isso, mas agora não adianta mais, esses são meus minutos finais, não tenho mais batimentos cardíacos, minha visão está embaçada, eu vejo uma luz vindo.
Acordei mais cedo hoje, tomei café e banho mais tranqüilo, me despedi da minha mulher e dos meus filhos e fui trabalhar, no caminho um homem de terno me parou e disse “você sabe o que vai acontecer, você já viveu isso muitas e muitas vezes, venha logo comigo”, mas eu nem dei muita atenção, era só um velho, continuei indo para o trabalho.Droga,tomei dois tiros no peito a poucos passos do trabalho , esses com certeza são meus momentos finais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário