domingo, 17 de fevereiro de 2013

Viagem (Historia dos fãs)


Estava em uma sala sentada senti meu corpo leve e quando olho a meu redor estou em outro lugar, um lugar escuro onde as pessoas estão presas gritando e se da à impressão que um não vê o outro, um lugar com tantas pessoas, sujas com feridas expostas, junto comigo existe outras pessoas andando com os braços abertos tentando trazer um pouco de luz para aquelas pessoas, abro meus braços também e vou andando e carregando varias pessoas, pois muitas vêem a luz e agarram meus braços e minhas mãos, muitos tentam, mas não conseguem porque são engolidos pela escuridão, e não tenho tempo de parar para ajudar, tudo passa rápido e muitos são salvos. Abro meus olhos e vejo que voltei à mesma sala, percebo que muitas daquelas pessoas estavam comigo, mas todos se calam e fica a indagação pra onde fomos, mas tenho uma única certeza que não importa o lugar que estávamos e nem se teremos coragem de falar sobre aquilo que fizemos, pois a nossa única certeza é que conseguimos resgatar muita gente que estava pedindo ajuda e naquele momento fomos uma faísca de luz que Deus resolveu lançar.....

3 comentários:

  1. Mas onde estava ? que lugar horrivel, existia Deus lá ou era o inferno ?
    PS to adorando o blog parabens nao passo um dia
    sem dar uma lida
    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo, bom é uma historia dos fãs e eu não tenho muitos detalhes, mas na minha sincera opinião eu tenho quase certeza de que era algo parecido com o inferno, obrigado e continue acessando o blog, abraçs

      Excluir
  2. Por que não tem o nome do(a) criador(a) da creepy?

    ResponderExcluir