domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vingança


De novo eu acordo suando frio, ouvindo alguém chamar meu nome, não sei quem era, mas era voz de homem. Estou tendo madrugadas assim desde que aquilo ocorreu... Eu matei meu companheiro. Nós éramos assassinos de aluguel, nós só queríamos dinheiro. Certo dia me fizeram uma proposta, me dariam um milhão para eu matar meu companheiro. Eu pensei, pensei, mas aceitei, na hora de apertar o gatilho só pensei no dinheiro. Ele caiu no chão, o tiro atingiu a testa, ele caiu de olho aberto me olhando parecia que tava dizendo “Vai ter volta”.
Depois de me relembrar desse fato eu tive um sonho, sonhei com meu parceiro, meu amigo num lugar que parecia o inferno. Ele ficou me olhando e falou:
-Foi você que me matou?
-Calma cara, foi só pelo dinheiro, a gente quase não pegava trabalho e passava fome o tempo inteiro
-Sim, você está certo, faria o mesmo com você desgraçado, não sente arrependimento por que me matou?
-Sim eu sinto.
-NÃO SENTE NÃO, mas tudo bem, eu vou te dar a minha herança, vá para aquela floresta onde brincávamos quando eramos crianças, você vai achar uma casa e um velho na porta, vá até ele e lá estará a herança.
Eu acordo suando frio de novo, rapidamente ponho um casaco e vou para aquela floresta. Chegando lá eu vejo um velho, parecia um cadáver, mas os olhos estavam abertos e ele tava respirando. Cheguei perto dele e ele começou a enlouquecer, gritou e ficou com a voz parecida do meu parceiro, e então ele começou a dizer:
-Sim sou eu, sou quem você está pensando, possui o corpo desse pobre velho, o coitado já está morrendo
-È você mesmo?
-Sim eu já disse, e eu não tenho herança nenhuma, eu fiquei com raiva de você, e agora só quero vingança, venha meu amigo, venha para o inferno comigo.
Aquele velho saca uma arma e atira na minha cabeça, não satisfeito ele veio e atirou mais três vezes, agora estou aqui  com o meu amigo, ele me tortura sempre, estou preso aqui para sempre... Com ele....

2 comentários: