sábado, 16 de fevereiro de 2013

Visão

Pessoal esta é uma atualização do post "Assombração". É o relato da minha irmã sobre o que ela via e sentia naquela casa.

______________________________________________________________________________

Aquela casa sempre teve alguma coisa esquisita. Tanta coisa ruim aconteceu lá. Minha cachorrinha morreu, minha perna ficou presa no portão automático da garagem, meu irmão quase foi atropelado pelo carro da minha mãe. E eu sempre tinha pesadelos. Muitos pesadelos horríveis. Eu sonhava com uma menina cinzenta, ensanguentada e de cabelos compridos. Ela estava na janela da cozinha, bem na frente da porta do meu quarto. Ela ficava me encarando. Depois que eu tive este sonho, eu não conseguia mais dormir sem olhar para aquela janela. Ás vezes eu via ela naquela janela, antes de dormir. Aquilo realmente era perturbador.

4 comentários:

  1. :0 aterrorizante tenho medo só de pensar

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi nenhum vulto, entidade etc.. :/
    a única coisa que eu sinto é presença e aquela sensação de não estar sozinho(sendo observado) só que acho que isso é normal com qualquer pessoa '-'

    ResponderExcluir