terça-feira, 19 de março de 2013

Boneca


 Vim visitar minha tia ontem. Faz muito tempo que eu não a vejo então irei passar duas semanas aqui com ela. A casa dela é bem grande, bem maior que a minha lá do sitio. A única coisa que me assusta muito aqui é essa boneca. Parece que ela está sempre me encarando, parece até que ela está viva.
Hoje a noite eu ouvi minha tia conversando com alguém. Não sabia quem era, mas era uma voz delicada e feminina. Eu ultimamente estou sempre escutando minha tia falando com alguém, espero que os restos dos dias sejam diferentes.
Preciso ir ao banheiro. Me dá um pouco de medo de ir no banheiro com aquela boneca por perto, ainda mais no meio da noite. Eu escuto alguém bater na porta do banheiro, e eu digo que está ocupado. Eu escuto depois disso passos indo em direção ao meu quarto.
Eu saio do banheiro, aliviada, minha tia está no quarto dela dormindo, e a boneca não está na mesinha onde ela costumava ficar. Eu me deito na minha cama.....Espere, se minha tia está dormindo, quem bateu na porta do banheiro? Quem tirou aquela boneca do lugar? Agora eu só escuto uma risada de criança bem baixinha perto do meu ouvido......

Nenhum comentário:

Postar um comentário