sábado, 30 de março de 2013

Feliz Páscoa


Eu sempre espero o coelhinho da páscoa, mas sempre acabo pegando no sono. Esse ano vai ser diferente, eu não vou pegar no sono, eu vou finalmente ver o coelhinho da páscoa. Eu vou dormir um pouco a tarde, então não sentirei tanto sono de noite, meu plano é perfeito.
Já é de madrugada, e ainda nem sinal do coelhinho. Eu escuto um barulho quando estava quase pegando no sono, dessa vez é ele, só pode ser. Eu vou bem devagarzinho para não acordar ninguém. Pelo caminho eu vejo alguns pelos brancos, e a cenoura que eu deixei está toda mordida. Eu escuto um barulho vindo da cozinha e então, eu o vejo, mas ele não é como eu esperava. Ele realmente tem pelos, mas são todos sujos de sangue, ele deve ter 2 metros de altura, ele é muito alto. Seus olhos são vermelhos, suas orelhas grandes, e seus dentes são todos afiados, uma criatura medonha.
Ele fica me olhando com aqueles olhos vermelhos e rindo pra mim, ele pula em cima de mim, e eu desmaio de medo. Estou aqui junto com as outras crianças que também foram sequestradas por ele. Ele faz coisas horríveis conosco, eu não quero nem comentar. Antes eu pensava que o coelhinho da páscoa era algo bonito, algo legal, mas pense comigo: uma criatura que entra na sua casa enquanto você está dormindo e você nem acorda, o que será que ela faz enquanto você está dormindo? Eu tive coragem para acordar e vê-lo por ai, e você, tem coragem de enfrentá-lo ou vai deixá-lo observando-o enquanto está dormindo?




Feliz Páscoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário