sábado, 2 de março de 2013

James, o psicopata (Final-Parte 1)


“James já cometeu crimes demais por todo mundo, o único motivo de sabermos que todos os crimes foi ele mesmo que cometeu, é porque as pessoas assassinadas já cometeram qualquer tipo de crime, a população está do lado dele, dizendo que já estão cansados de tantas mortes e de tantos crimes, mas será que James está realmente certo? Ou seria ele o mesmo tipo de pessoa que ele mata? Um detetive disposto a acabar com James aparece, ele não quer ser identificado, porém dizem que ele é um detetive realmente confiável. Voltaremos mais tarde com mais noti-“
O detetive Chris desliga a TV
“eu realmente tenho a intenção de acabar com esse James, mas não vou prendê-lo, vou matá-lo, esse cara não tem jeito, não adianta prender, ele não sabe meu nome nem onde moro, então estou seguro por enquanto”
James também estava vendo está noticia, ele apenas dá um sorriso irônico, mas não fala nada.Vai até o quarto na casa abandonada onde ele está ficando temporariamente, pega uma câmera e começa a se filmar, falando de um plano, o ato final dele.
“Desculpe interromper a nossa programação, mas uma noticia urgente, James mandou um vídeo para nossa emissora, um vídeo exclusivo falando sobre o seu ato final. A seguir o vídeo”
“Olá, sou eu, o famoso James, não vou mostrar minha cara, mas podem ter certeza que sou eu. Estou aqui para falar sobre o meu ato final, ele já esta em ação, é tudo para colocar em prova esse detetive que está tentando me matar, eu sei quem é você detetive, mas não vou falar o seu nome em rede internacional, estaremos sempre nos comunicando, você estará em uma negociação continua, eu prendi vários criminosos e políticos em diversos prédios, eram muitos então não couberam todos em um prédio só. Eu irei explodir o primeiro prédio ao termino desse vídeo, e não adianta tentar ir até um prédio e tentar tira-los de lá, será pior para você.Isso é só para deixar a sua investigação mais divertida, você terá que me pegar antes que eu exploda todos os prédios com os reféns dentro. Eu explodirei conforme EU quero detetive, então é bom se apressar, eu posso explodir todos hoje de uma vez, ou um por dia, um a cada semana, vai ser como eu quero. Vamos ver quem mata quem primeiro detetive? Que o jogo comece.”
O primeiro prédio explode, detetive Chris fica nervoso, e já começa a se mexer para pegar James. Ele tem que ser rápido, faz tudo que está ao seu alcance para descobrir onde está James, ele percebe que isso não será uma investigação simples como as outras, vai ser algo muito sério.
James está tranqüilo, sabe muito bem o que fazer. Ele já sabe todos os passos do detetive, ele quer acabar logo com aquele detetive que já matou tantas pessoas.
“Eu vou ganhar, não importa como, eu já previa isso desde o começo, eu não vou ser preso e nem morto por nenhum detetive, eu que vou vencer, EU.”
Passou-se um dia desde que James explodiu o primeiro prédio, e o detetive recebe a noticia de que um segundo prédio explodiu o detetive então recebe um telefonema de um numero privado:
-Quem é?
-Ora delegado, é assim que se atende uma pessoa? Nesse mau humor todo? Sou eu James
-Seu desgraçado, solte os reféns, e me fale onde você está.
-Eu vou apenas te dar uma dica, mas claro se você aceitar o preço dessa dica.
-E qual é o preço?
-Mais um prédio explodirá
-MAS QUE DROGA!
-Não precisa ficar tão nervoso, apenas diga se aceita ou não.
-Me dê logo essa dica e eu acabarei com você
-Isso mesmo detetive, um homem que não se importa de que outras pessoas morram pelas suas ambições, eles morrerão apenas para você ter o orgulho de me vencer. A dica é que eu estou a 20 quilômetros de você, numa parte deserta do mapa, não posso falar mais que isso.
Chris desliga o telefone, avisa um de seus companheiros que está indo ao local, se ele demorar mais que uma hora, que mande reforços, e o detetive vai sozinho até onde James disse que está.
Chegando lá, ele avista uma casa abandonada, aparenta ser um sobrado, uma casa média, ele acredita que James esteja lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário