sexta-feira, 8 de março de 2013

James, o psicopata (FINAL)


O detetive Chris entra na casa, e se depara com vários corpos, todos de políticos. James também estava mantendo alguns reféns naquela casa. Ele viu que alguns ainda estavam vivos, mas nem sinal de James. O detetive vai tentar desamarrar um refém, mas sente uma pancada na cabeça e desmaia.
Quando Chris acorda, está amarrado, e um cheiro forte de gasolina cobre toda a casa, então ele vê uma vela se aproximando, duas velas, uma fica próxima a ele, e a outra perto do rosto do... James, que da risada e diz:
-Então você veio detetive, eu estava te esperando.
-Desgraçado, eu avisei meu companheiro, ele vai mandar reforços.
-Eu sei detetive, eu coloquei escutas em sua casa inteira.
-OQUE?
-não se apavore detetive, eu já mandei um recado pelo seu celular para a casa onde você estava com os policiais, dizendo que o James não estava aqui, graças a esse aparelho sua voz ficou perfeita, ninguém nem desconfiou.
-MAS QUE DROGA JAMES
-Detetive, esse é o fim, você já sabe que eu tentei deixar esse mundo mais puro, eu tinha nojo de viver nesse mundo podre detetive, muitas pessoas roubavam, muitas pessoas matavam, muitas enganavam umas as outras, e isso me deixa irritado, então eu decidi purificar o mundo do meu jeito
- você é um louco
-Sim, eu sou um louco, eu sou exatamente igual a você e todas as pessoas que eu matei, eu também matei demais, eu fiquei podre junto com o mundo detetive, olhe bem para o meu rosto, veja como eu realmente sou, tenha esse privilégio
O detetive Chris então olha para o rosto de James. É um rosto normal, sem muitos cortes, não é muito magro e nem gordo, a única coisa de diferente nele está nos olhos, às pupilas são totalmente vermelhas, como sangue. James ri descontroladamente e diz:
-Esse é o fim detetive, para você e para mim, essas velas não servem apenas para iluminar, ADEUS DETETIVE
James então joga a vela que estava em suas mãos no chão, a casa estava coberta de gasolina, a vela que iluminava o detetive também cai, começa um grande incêndio na casa.Ninguém que estava lá dentro sobreviveu.
Acharam cerca de 60 corpos carbonizados dentro da casa, os corpos já estavam irreconhecíveis, mas um se destacava por causa de seus olhos vermelhos. Esse com certeza era o corpo de James.
Dizem que o espírito de James continua a assombrar e matar as pessoas que cometeram crimes, então o legado de James ainda não acabou, mas, você já cometeu algum crime? Então se prepare, James irá te deixar “Muito mais bonito”.

Um comentário: