terça-feira, 12 de março de 2013

loucura


Dia 27 de Abril de 1908, não vou me esquecer desta data, pois vou visitar meu irmão mais velho hoje. Ele está em um hospício aqui da cidade, faz tempo que não o vejo. Ele foi levado pra lá quando eu tinha 15 anos, ele já tinha 20. Hoje já sou um homem, 18 anos, ele também deve estar muito diferente.
Chegando à recepção peço para ser levado até onde ele está. Esse hospício é um lugar horrível, eu adoraria poder tirá-lo daqui. Quando o vejo, eu me emociono. Ele está muito diferente nem parece a mesma pessoa. Nós conversamos sobre a família, sobre o passado, essas coisas normais, mas então eu quis entender o motivo dele estar preso naquele hospício, já que me escondiam o motivo.
Ele me disse para prestar atenção no que ele ia dizer. Ele me disse que o mundo estava caminhando para a destruição, uma guerra enorme iria acontecer. Nessa hora eu desconfiei muito dele, apesar dele estar falando com um ar de preocupação. Ele me disse que duas torres muito importantes para os Estados Unidos iriam ser atingidas por coisas grandes que voam. Eu queria me levantar, não aguentava mais sentir a loucura dele, mas ele continuou dizendo. Uma grande quantidade de óleo cairia nas águas, e mataria muitos animais, será um desastre. Eu não aguentava mais, me levantei não me despedi dele e fui embora.
Não sei o que ele estava querendo dizer com todas aquelas coisas, eu só sei que eu nunca mais vou querer ver ele. Ele mentiu para o seu próprio irmão, isso não tem desculpa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário