sexta-feira, 22 de março de 2013

Queimado

Eu e Mary já moramos nesta casa há 15 anos sempre tivemos uma vida completamente normal. Nós gostamos muito de colecionar antiguidades. Um dia dei uma olhada nos classificados do jornal e lá estava o anúncio de um piano dos anos 30. O anúncio dizia que era de graça. logo ligamos para o telefone do anúncio e o piano foi entregue em casa. Quando ele chegou eu senti um mal estar enorme, fiquei muito enjoado, mas não imaginei que poderia ter alguma coisa a ver com o piano. Logo na primeira semana em que o piano estava lá, já começamos a ver e sentir coisas estranhas. As luzes apagavam-se e acendiam aterrorizantemente. Ninguém conseguia chegar perto daquele piano, pois passávamos muito mal.
Decidimos levar o piano para o lado de fora da casa. Foi um sacrifício para mim. pedi a ajuda de meu vizinho e demoramos mais ou menos meia hora para tirar o piano de dentro de casa. Mesmo assim, as coisas estranhas não pararam de acontecer. Pioraram. Decidi queimar aquilo. Já estávamos enlouquecendo. Nem eu e nem Mary conseguia nos concentrar em nada. Então levei o piano para os fundos da casa do lado de fora. Joguei gasolina pelo piano inteiro e ateei fogo. Me afastei e assisti ao espetáculo. Eu parecia queimar por dentro. literalmente, eu sentia minha temperatura subir muito rápido à medida que o piano queimava. Era uma dor insuportável. Corri para dentro de casa e fui direto para debaixo do chuveiro e desmaiei de dor. Acordei em um hospital. Não reconheci ninguém e tudo parecia estranho. Perguntei à enfermeira que estava ao meu lado: " Por Favor, que hospital é este? " Ela deu uma risada estranha, como de deboche, e disse: " Hospital? Você já não está mais no mundo terreno e aqui pode parecer um hospital, mas você acaba de entrar no submundo de tudo aquilo que não é humano. Não devia ter queimado aquele piano. Sofrerá."
Com o tempo, descobri que lá era a morada dos demônios que perambulavam pela Terra, e que um deles havia sido vinculado ao piano por alguma forma de magia ou invocação. Quando queimei o piano, meus órgãos internos também foram queimados, e por isso eu morri e ele me trouxe para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário