sexta-feira, 12 de abril de 2013

James, o retorno (ep. 2)


Quando o delegado Bob chega à prisão, o vigia diz para ele ver a gravação da câmera da cela de Roger. O delegado então vê Roger se debatendo, como se estivesse sendo enforcado por alguém, mas não tinha ninguém lá. O vigia diz que Roger está morto, foi asfixiado. Ninguém sabe ao certo oque aconteceu já que não tinha ninguém na cela junto com ele no momento da execução.
O delegado enquanto investigava a prisão procurando por pistas do assassino, escuta um grito, e vê um vulto correndo. Ele corre atrás desse vulto, achando que poderia ser o assassino, ele se depara então com o corpo de um vigia todo ensanguentado no chão, e com seus olhos vermelhos. Na parede logo na frente do delegado estava escrito com o sangue do vigia “eu voltei”. Agora o delegado já não tem mais duvidas de quem está fazendo isso. O que os rumores diziam era verdade, o espírito do James voltou para punir os criminosos.
Então o delegado volta correndo para contar para os outros vigias a sua descoberta, mas quando chega lá eles já estavam desesperados e brigando entre si. Bob então pergunta:
-O que está acontecendo rapazes?
-Estamos presos aqui, os portões são movidos por mecanismos e o botão que abre eles não funciona, NADA FUNCIONA, estamos presos aqui
-Droga, só pode ter sido ele... Agora eu tenho certeza, isso que está acontecendo é por causa do James, os rumores de que o espírito dele está à solta torturando os criminosos é verdade.
-Disso nós já sabemos, olhe nos monitores...
O delegado então olha nos monitores, eles estão em chuvisco, Mas na frente do chuvisco aparece um rosto, o rosto é de uma pessoa normal, apenas com os olhos vermelhos, é a cara de James, não há duvida. O delegado pega o seu celular e tenta se comunicar com um amigo dele, delegado de uma cidade vizinha, manda uma mensagem na secretaria eletrônica pedindo ajuda, mas ele não sabe se isso vai adiantar.
Os presos começam a morrer um por um, os vigias e o delegado se desesperam, pois todos eles fazem parte de um esquema de corrupção, e sabem que estão na mira do James. Agora não adianta fazer mais nada, se a ajuda não chegar rápido, James acabará com todos lá dentro, tudo que o delegado pode fazer é esperar... Até que James decida matá-lo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário