terça-feira, 9 de abril de 2013

O Próximo


Meu pai me disse que o meu avô tinha contado uma historia para ele antes de seu desaparecimento, e achou melhor eu saber dessa historia. Ele me disse que varias outras pessoas conhecidas já desapareceram assim, de repente, sem dar sinal e sem nunca mais voltarem. Meu avô tinha dito a ele algo sobre uma carta que dizia algo sobre ele ser levado para o inferno, e que havia apenas um jeito de ele se salvar, meu pai disse que não se lembrava muito bem, e que no final da carta estava escrito em letras grandes e vermelhas “você é o próximo”.
Meu pai disse que  as pessoas antes de desaparecerem  receberam essa carta, e logo em seguida desapareceram. Meu pai disse para eu tomar cuidado, e se acontecer algo com ele, para eu fugir.
Alguns dias depois eu vi o meu pai pegando um papel muito velho, e indo até o seu  quarto ler o papel. Alguns minutos depois eu ouvi um grito, e quando fui até o quarto ver o que era e meu pai não estava lá, e no chão tinha uma gosma totalmente preta e grudenta. O papel estava todo borrado de vermelho. Eu fiquei assustado, mas me lembrei da historia que meu tinha me contado, e corri desesperado para o portão. No portão estava um homem de terno, com óculos escuros, chapéu, eu mal podia ver o seu rosto, e nenhuma parte do seu corpo. Ele me entregou um pedaço de papel e me disse “Entre na casa e leia”. Esse homem me lembrou muito um amigo do meu avô, o amigo que supostamente contou a historia dessa tal maldição para ele.
No papel estava escrito com detalhes essa maldição que assombrava qualquer um que tivesse conexão com a família. E no final estava escrito com letras grandes e vermelhas “você é o próximo”. Eu desmaiei, e quando acordei estava em um pequeno quarto, com aquele homem de terno me encarando, eu me assustei, mas logo ele começou a me explicar tudo:
-É para cá que vem às pessoas que recebem a mensagem, cada uma delas esta em um quarto igual ao seu, às vezes voltam para a Terra e tentam fazer com que outras pessoas leiam a mensagem, muitas tentativas não dão certo. Se você quiser sair daqui, faça com que outra pessoa leia sobre essa maldição, e escreva no final “Você é o Próximo” e então eu me encarregarei de trazê-la para cá. Se você conseguir que mais de uma pessoa leia a mensagem, poderá salvar mais pessoas além de você, mas é impossível que você consiga fazer muitas pessoas lerem isso. Bom, é só isso que você precisa saber, agora boa sorte.
Ele dá uma risada e sai do quarto. Eu quero sair daqui o mais rápido possível, e eu já sei como. Espero que você tenha gostado da sua vida, espero que tenha gostado de saber da minha maldição, porque.......................










Você é o próximo


Um comentário: