terça-feira, 16 de abril de 2013

Putrescet, o simbolo da podridão humana (ep. 1)


Eu tive mais uma noite horrível. Eu sonhei com uma criatura horrível. Ela não tem pele, os dentes são podres, ela não tem nenhum pelo no corpo, e sua carne parece estar toda queimada, é uma criatura medonha. Eu sonho com ela dentro de um espelho, ela fica olhando para mim, e eu fico olhando para ela. Os lábios dela parecem se mexer, mas não consigo escutar nenhuma palavra.
Eu decido tomar um bom café da manhã reforçado, e depois fui trabalhar. Na rua aconteceu algo que me deixou nervoso, como todas as vezes que isso acontece. Eu fui comer um cachorro-quente na rua, apenas para me certificar de que não passaria fome no trabalho. Então uma criança idiota veio me pedir dinheiro, ou comida. Essas coisas me deixam tão nervoso. Eu ganho um bom salário, mas pra que eu vou dar isso para uma criança? Por mim as pessoas que moram na rua deveriam morrer, eles apenas sujam a cidade.
Chegando ao trabalho, o meu chefe veio me dar outra bronca, reclamando que eu tinha chegado atrasado. Esse desgraçado não sabe que eu moro longe? E que eu tenho que comer o suficiente? Esse desgraçado deve vir em jejum para o trabalho. Eu juro que na primeira oportunidade que eu tiver eu mato esse cara.
Hoje deve ser o meu dia de sorte. Quando estava voltando do restaurante em que eu jantei, eu vi uma pessoa morta em um beco do bairro. Não sei por que eu sempre gostei de ver as pessoas mortas, era um a menos no mundo para me encher. Quando eu fui examinar o cadáver, eu vi que ele tinha dinheiro. Eu faço tudo por dinheiro, então decidi pegar o dinheiro e também a arma que estava na mão daquele coitado. Nessa hora, parece que eu vi com o canto do meu olho a criatura que assombra os meus sonhos, mas deve ser só minha imaginação.
Quando virei para trás, eu não tive dúvidas de que hoje era o meu dia de sorte. Eu vi uma casa, a única que tinha uma luz saindo pela janela, e eu reconheci a pessoa que estava dentro daquela casa, era o meu chefe. Eu sempre quis ter a vida dele, a mulher dele, o dinheiro dele, tudo que é dele. Eu parei e analisei a situação, era de noite, a rua estava deserta, ele estava sozinho em casa e eu com uma arma na mão. É....essa oportunidade eu não posso deixar passar.....

Um comentário:

  1. Headshot! -q Kkkkk

    *--* mais uma série com um começo "viciante"! Quero mais kkkkk

    ResponderExcluir