sexta-feira, 3 de maio de 2013

James, o retorno (ep. 5)


O detetive Larry volta para sua casa, e fica pensando se realmente deveria ir para aquele endereço que pegou de Jack. Afinal, Jack poderia ser uma pessoa louca que inventou toda aquela historia. Larry acreditava nele, mas desconfiava, já que ele é um criminoso. Nesse mesmo dia Larry acaba vivendo fenômenos estranhos. A porta do seu quarto se fecha sozinha, a torneira do banheiro se abre sozinha.
Depois de um dia cansativo, um dia onde Larry tinha que tentar por a cabeça no lugar, ele decide dormir para relaxar. No seu sonho, ele está em uma prisão, mas nessa prisão estão presos os criminosos que já estão mortos. Larry fica confuso, mas segue adiante. Os criminosos que estão naquela prisão estão sendo torturados de maneiras brutais. Só se consegue ouvir gritos de dor naquela prisão.
Larry vê a silhueta de um homem em pé, no final da prisão. Esse homem se vira para ele, ele já está bem perto dele, Larry se assusta quando reconhece as características do homem, ele na verdade é o James. James da um sorriso irônico para Larry. James começa a falar com ele, mas ele consegue ouvir apenas uma voz fraca vinda de James. Ele ouve com dificuldade as seguintes palavras:
-Eu sei o que você pensa sobre mim detetive, vá para onde eu comecei tudo isso, e lá quem sabe você conseguirá me entender, não, você vai se entender melhor detetive.
O detetive Larry acorda todo suado, apavorado, pensando no que tinha acabado de acontecer, Sem pensar duas vezes ele pega o seu carro e vai ao endereço que pegou com Jack. Chegando lá, ele vê uma casa velha e abandonada. Ele entra nessa casa e vê vários retratos de uma mulher com uma criança pequena, uma criança com os olhos vermelhos. Nessa hora Larry desmaia e volta para o lugar onde viu James no sonho. Dessa vez James já estava o encarando com aqueles olhos vermelhos, então James diz para o detetive com uma voz calma e clara “Agora você consegue me ouvir, não é delegado?”
Larry fica muito assustado nessa hora, mas começa a conversar com James:
-Você é realmente o James?
-Claro que sou agora eu vou te explicar tudo para que você possa me entender.
-Prossiga
-Bem detetive o motivo que eu mato as pessoas você já sabe, então vamos pular essa introdução. Quando eu morri, eu vim parar nesse lugar, mas eu não estava preso aqui, eu estava livre, aqui tinham todos os criminosos que eu matei. Esse lugar só estava me esperando, essa é como se fosse a minha casa, onde eu torturo os criminosos que eu matei, para que eles se arrependam de todo mal que fizeram. Mas claro que algumas vezes eles se arrependem do mal que fizeram, e digamos que eu dou á eles uma “segunda chance”, então eu líberos eles daqui. Mas eu não quero esse lugar vazio, por isso continuo matando pessoas, mesmo depois de morto. Você já deve ter entendido que eu não sou normal, não é detetive? Bem espero que você tenha entendido tudo sobre mim até agora, agora está na hora de você mesmo se entender. Veremos se você dirá a verdade, o que você sempre pensou sobre mim detetive?
Larry olha para James, e entende do que ele está falando. Larry respira fundo, pensa e se prepara para falar com James....

Nenhum comentário:

Postar um comentário