terça-feira, 14 de maio de 2013

James VS Putrescet- O episodio final de putrescet


Fui correndo até o cara que não me deu atenção, pronto para dar um soco nele. Então ele olhou para mim, eu congelei na hora, os olhos dele me deram medo, eles eram vermelhos. Eu acho que ele é aquele tal de James que está tão famoso na mídia, mas não disseram que ele tinha morrido? Talvez essa historia de que “o espírito de James voltou buscando vingança” era verdadeira.
Ele deu uma risada irônica, olhou para mim e começou a dizer:
-Eu estava observando todos os seus atos, Rick. Sim eu sei o seu nome. Eu já vi muitas pessoas ruins, mas você....você é o cumulo da podridão humana, tudo que existe de ruim você fez, simplesmente tudo.
-Sim James, se realmente for você, eu fiz muitas coisas ruins, mas não me arrependo de nada, assim como você, aposto que você também não se arrependeu de nada, estou certo?
-Sim, eu realmente sou o James, não tenha duvidas disso. E eu talvez me arrependa de um único assassinato que cometi, mas eu não vou contar nada para você, MORRA DESGRAÇADO!
James então, da um chute no joelho de Rick. Rick não pode se defender, James é uma entidade, não é algo que pode ser tocado, socado, nem nada disso. James tem muita raiva de Rick, ele é o pior tipo de pessoa que ele já conheceu. James soca a cara de Rick muitas vezes, quebrando boa parte de seus dentes. Rick tenta lutar, mas não dá. James então dá duas facadas em Rick, e depois vai embora, sem falar nada.
Rick se arrasta até um lago que tinha lá perto. Ele vê na água a criatura dos seus sonhos, ele pensa “è aquele sonho que eu tive, estou ensangüentado, com dor no corpo, estou prestes a morrer, agora eu vou poder ouvir oque essa criatura tem a dizer”. A criatura então diz:
-Eu sou você, Rick, eu sou a podridão humana, eu sou Putrescet.
Rick então cai no chão já sem vida. Ele novamente está no lugar dos seus sonhos anteriores, em um lugar sujo, cheio de sangue, mas dessa vez foi diferente, caiu um balde cheio de acido nele logo quando ele chegou, ele gritou de dor. Ele foi se olhar no espelho, ele estava idêntico ao Putrescet, sem pele sua carne estava exposta, poucos dentes na boca e os que sobraram estavam podres, ele estava horrível. A sua aparência agora mostrava como ele realmente era por dentro, uma pessoa horrível e podre, agora por dentro e por fora.
Ele agora entende, o Putrescet tem a missão de descobrir uma nova pessoa igual a ele, podre e trazer ela para aquele inferno. Não tinha apenas um Putrescet naquele inferno, tinha vários, apenas esperando o novo Putrescet ir para aquele inferno. Os Putrescets causam tudo de mal que acontece, eles te “orientam” a fazer as coisas que você na verdade não deveria fazer. Então tome cuidado, será que você realmente nunca viu e nem sonhou com ninguém parecido com um Putrescet?Será que aquelas coisas ruins que você faz e já fez, não foram orientações de algum putrescet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário