domingo, 30 de junho de 2013

James, a carnificina (ep 1)

Existe uma prisão de segurança máxima que fica em um local onde apenas algumas pessoas têm acesso. Essa prisão foi construída para apenas para um traficante, um estuprador, um corrupto e um serial killer. Essa prisão tem uma segurança muito reforçada, são vários mecanismos eletrônicos e botões que são utilizados para mandar os presos para um banho de sol e para comerem. Eles não podiam receber visitas, não podiam ter contato nenhum com o mundo lá fora.
Os presos tinham que fazer tudo separados, pois se um visse o outro eles iriam brigar e acabar se matando. Um odiava o outro, mas era muito raro ocorrerem brigas na prisão, já que eles mal se viam.
Um dia desses a prisão estava muito calma, calma até demais. Um vigia ouviu um grito vindo da sala das câmeras, e quando foi ver oque era, o vigia que ficava de olho nas câmeras estava com a garganta cortada. Tinha muito sangue no chão, mas quando o vigia pensou em avisar os outros, ele sentiu um corte atrás de sua cabeça, e caiu sem vida no chão. Aquele lugar já estava sem vigias, ali estavam apenas os presidiários, mas quem estaria fazendo isso?

Havia apenas um lugar dentro da prisão em que todos os presos poderiam ver de suas celas. Uma pequena janela dava a vista de uma parede de tijolos, a parede que contornava a prisão. Diziam que era para as pessoas que estavam ali entenderem que era o “fim da linha” que elas não tinham para onde fugir. Os presos perceberam que havia algo escrito nessa parede, algo escrito aparentemente com sangue. O que mais assustou os presos não foram os corpos dos vigias no chão, mas sim oque estava escrito. Estava escrito bem grande com o sangue dos cadáveres para todos eles verem: “James está aqui para assombrar vocês”....

Nenhum comentário:

Postar um comentário