sexta-feira, 21 de junho de 2013

Realidade

Apenas fique calmo, vamos aceitar a realidade aos poucos. Talvez você acorde no final desse texto. Como você já deve saber algumas pessoas que são doentes mentalmente, tomam fortes remédios para que elas durmam. Elas dormem e ficam em outra realidade, uma realidade delas, uma realidade que elas mesmas criam.
Pare para pensar um pouco, a mente humana é brilhante, sim, você é brilhante, sua mente é capaz de criar um universo paralelo, fora da realidade, onde tudo para você é perfeito, ou não, depende do que você quer criar. Não venha me dizer que você nunca ficou parado por uns minutos, digamos que em outro mundo, um mundo dentro de sua cabeça, onde tudo é perfeito, você já fez isso, não fez?
Agora, se você ainda não compreendeu o que eu escrevi aqui nesses parágrafos anteriores, pode rele-los, releia quantas vezes quiser, só prossiga quando tiver certeza que entendeu o que eu quis dizer anteriormente. Você já parou para pensar que as pessoas que estão dopadas não fazem a menor ideia de que estão em “outro mundo”? Elas criam outra realidade e vivem nela, como se aquele fosse o mundo verdadeiro.
Bem, ainda acho que você deve estar meio confuso, afinal, porque estou te falando todas essas coisas? Você irá entender agora. Eu sei que será um choque, mas na verdade você está na SUA realidade agora. Isso mesmo, esse mundo não é o verdadeiro, é um mundo que você criou, quero dizer, a sua mente criou. Você irá ficar preso nesse mundo até que aceite a realidade. Você está dormindo no “mundo real”, você provavelmente está sendo drogado constantemente para continuar dormindo, um sono quase eterno. Muitas vezes você até acorda, mas é algo muito rápido, eles rapidamente te dopam e você volta para cá.

Eu ainda acho que você não está aceitando a realidade, mas vamos lá, você não tem curiosidade de saber como é a sua “verdadeira forma”? Como é o “mundo real”. Bem, eu estarei aqui para você me ler a hora que quiser, quando achar que está pronta para “encarar a realidade” sua mente irá fazer esse “mundo falso” para de girar, e então, quem sabe você estará livre. A escolha é sua, você prefere viver em um mundo seu, ou prefere encarar a realidade?

2 comentários:

  1. Que bela creepy, mas uma daquelas que hipotetiza que vivemos em um mundo falso... mente confusa...

    ResponderExcluir
  2. Caramba meu... gostei mt disso, as palavras q ele usa são bem desafiadoras!

    ResponderExcluir