terça-feira, 2 de julho de 2013

Black Eyes (Historia dos Fãs)

Era mais um dia tedioso, estava nublado e frio, estava prestes a chover, e eu ainda não havia achado minha próxima vitima. Não tinha nem ideia de quem “visitar” essa noite, não havia ninguém que eu conhecesse que seria... “Bom de matar”... Pelo menos, ninguém que eu lembrasse. Comecei a procurar nomes de pessoas que talvez eu conhecesse, e que estivessem próximas a mim, e acabei encontrando a Jennifer Del Moro, ela era minha colega na sétima série, tinha alguns problemas psicológicos, como todo mundo tem. Ela era legal, mas, eu adoraria ver a luz deixar seus olhos...

* * *

Eu estava chegando a minha casa, sentia como se alguém estivesse me observando... Bem, devia ser só mais uma das minhas “paranóias”. Continuei seguindo minha rotina, entrei em casa, liguei a TV, preparei meu macarrão instantâneo e comi enquanto assistia Bob esponja. Mas, ainda me sentia incomodada, parecia que havia mais alguém na casa... E esse alguém, estivesse me observando psicoticamente... Nem liguei, só podia ser coisa da minha cabeça, afinal, ninguém poderia entrar na minha casa sem ser eu. Talvez um bom banho ajudasse a acalmar os nervos. Terminei de comer, preparei o banho, e me afundei na banheira. Foi ai que as coisas começaram a ficar estranhas. Eu via um vulto correr pela casa, achei que fosse apenas minha imaginação, deitei na cama e tentei pegar no sono profundo. De repente, ouvi uma voz, ela era perturbadora, mas eu tinha certeza que já tinha ouvido aquela voz antes 
- Jenni se lembra de mim? Eu não esqueci você. Lembra de mim Jenni?
- Quem está ai?
- Nossa Jenni, que coisa feia esquecer o nome da sua amiga...
- Quem é você?
- Você não precisa saber quem eu sou, mas a única coisa que você precisa saber é que eu serei a ultima pessoa que verá você.
- O que você quer de mim? O que você quer?
- Não é obvio? Eu apenas quero ver a luz deixar seus olhos...
- Não, não, não, não!
Eu corri, tentei escapar, mas parecia que ele sabia pra onde eu estava indo, se eu ia pra esquerda, ou direita, não importava ele sempre sabia. Tentei me trancar no banheiro, mas a porta estava fechada, não conseguia abri-la, e foi quando me virei, e vi distorcidamente seu rosto, a casa estava escura, só pude ver a fraca luz que vinha da pequena janela do corredor, bater em seu rosto diabólico, um sorriso sádico surgiu em sua face, a ultimas palavras que eu ouvi foram:
- Hora de dizer adeus, Jennifer.

* * *

“ O serial killer ‘Black Eyes’ faz uma nova vítima, dessa vez foi uma jovem de 24 anos conhecida como Jennifer Del Moro. A vitima foi encontrada sem os olhos, e com uma abertura na barriga. O serial killer ainda não foi identificado, mas a policia ainda esta investigando o caso. Com essa já são mais de 17 vitimas. Aonde esse serial killer quer chegar?”


Escrita por: Julia Ramisch

Nenhum comentário:

Postar um comentário