domingo, 7 de julho de 2013

Especial 100ª postagem

Fala galera do horror tudo beleza com vocês? Bom pessoal como vocês ja viram no titulo esse vai ser um tipo de especial pela 100ª postagem no blog! Eu vou deixar como especial para vocês Duas matérias bizarras, uma historia original e um episódio de James, a carnificina. Espero que gostem pessoal, e que venham mais 100, mais 1000 e mais 1000000 postagens no blog!!!!!

Padaria bizarra


E se você entrasse numa padaria para comprar pão e lá dentro encontrasse cabeças, mãos e pés de pessoas? Acha estranho? Impossível de acontecer? Mas se existe uma certeza neste mundo, é a de que não existem coisas impossíveis…

A padaria mais bizarra do mundo está localizada na Tailândia “bizarro” 
é o mínimo que se pode dizer acerca deste estabelecimento. 
Quando lá entramos, das duas uma: ou ficamos impressionados 
com os trabalhos realizados, ou pelo contrário, 
apanhamos um susto tal que saímos dali para fora e juramos nunca mais voltar…

A arte por vezes pode ser profundamente estranha 
e a prova disso mesmo são estes pães invulgares com formatos de pés, 
mãos ou cabeças de pessoas. 
Aliás, mais parece que estão a ser vendidos restos mortais de seres humanos. 
É o que dá quando alguém se forma em artes e decide virar padeiro.

O dono pretende difundir o pensamento budista de que "não se deve acreditar 
no que se vê, porque o que se vê, pode não ser tão real quanto parece". 
Então eles tiveram a brilhante ideia de fazer pães com o formato 
de partes de corpos, 
com um grau de realidade e perfeição que ter estomago é pouco para encarar.

E ai, quer fazer um lanchinho?



















BOM APETITE!!!



Ai pessoal, achei super criativo a ideia dessa padaria, mas acho que eu não teria coragem de comer um desses, alguém aqui teria?

James, a carnificina (ep 2)
Jones, o político corrupto que ficava naquela prisão, foi preso por ter roubado milhões e milhões da população, por homicídios, e também dizem que ele tinha um plano para um período ditatorial mundial, onde ele comandaria tudo. Jones não deixava nem os mais pobres, os que ficavam na extrema miséria em paz, sempre dava um jeito de enganá-los e tirar o pouco que elas tinham.
James já estava de olho em Jones, pensando em como o faria sofrer. Aquela prisão inteirinha era só de James, então ele poderia fazer oque quisesse lá. James agora estava pensando em uma maneira de fazer Jones sofrer, sofrer mais do que ele fez as pessoas sofrerem.
Após algum tempo algumas portas se abrem, e a cela de Jones também, ele então sai de sua cela e vai até um corredor que está com a porta final aberta, e se depara com uma pequena sala. Ao entrar na sala ele fica com frio, percebe que tem um gás dentro da sala, mas ele rapidamente fica tonto e desmaia.
Quando acorda ele está nu, com o pé amarrado em uma corrente. Ele fica assustado, e então grita “Quem fez isso?” Logo em seguida ele ouve passos e vê oque parece ser a figura de um homem com os olhos vermelhos. James dá risada e então começa a dizer:
-Você enganou muitas pessoas, matou muitas pessoas, fez muitas passarem fome, sede, frio, tudo por causa de suas ambições, mas aqui não tem ninguém para te proteger, aqui você não tem regalias, e eu vou me encarregar de fazê-lo sofrer igual a quando você matava os mendigos, isolando-os e fazendo-os morrer de fome, sede ou até mesmo frio. Eu também tirei o pouco que você tinha suas roupas e, caso você não tenha percebido, também arranquei os seus dentes. Espero que aproveite o seu tempo aqui.


James ri descontroladamente, e tranca a porta daquela sala. Depois de alguns dias Jones morrerá, seja de sede, fome ou frio. James agora está preparando a morte de outra presa, quem será a próxima?

Madrugada
Acordei bem cedo para ir à escola, como faço todos os dias. Eu levanto sem acender nenhuma luz, para não acordar minha mãe. Andei até a sala, e vi no sofá uma pequena sombra. Achei que era uma roupa, mas eu vi que se mexeu e olhou pra mim. Acho que é minha cachorrinha, ela deve ter dormido no sofá essa noite. Os olhos dela estão estranhos, estão vermelhos, mas deve ser porque eu estou sonolento, estou vendo coisas.
Eu vou até a cozinha, preparo meu café, o tomo, e volto para meu quarto. Quando passo pela sala minha cachorrinha ainda está me olhando fixamente, chega até a me dar arrepios. Eu coloco meu uniforme, vou até o quarto da minha mãe, me despeço dela, e faço um carinho na minha cachorrinha que estava com ela. Eu vou até a porta, pego a chave.....Espere, se a minha cachorrinha estava dormindo com  minha mãe, o que estava no sofá? Eu escuto um rosnado baixo e bem perto da minha orelha.....

Chernobyl

Era uma cidade próspera. Assim podia ser definida a cidade de Chernobyl.

Chernobil (Çernobil ou Чорнобиль) era uma cidade localizada no norte da Ucrânia, próxima a fronteira com a Bielorrúsia. A cidade era comum como qualquer outra, com exceção de que a energia era produzida por usinas nucleares.

Usina nuclear de Chernobyl


A usina foi construída em meados de 1970 com trabalhadores que não moravam na região. Durante o período a cidade vivia normalmente.

Em 26 de abril de 1986 houve problemas técnicos no reator que liberou uma nuvem radioativa que contaminou toda a cidade.

Localização de Chernobil (imagens de satélite)


Diferente do acidente nuclear no Japão, haviam pessoas morando próxima a usina que ficaram realmente deformadas. Veja o vídeo: 



Estranhas formações cristalinas altamente radioativas apareceram e foram chamadas de chernobilites.
Uma medida de descontaminação foi tomada, colocando um caixão ao redor do reator. Um caixão de aço e chumbo.

Imagine o que a radioatividade pode causar. Pessoas ficaram demasiadamente deformadas. Gestantes tiveram seus filhos com terríveis problemas como hidrocefalia e até mesmo mutações sobre-humanas. O mesmo problema ocorriam com animais e plantas.

Veja: 









Pessoas foram levadas para hospitais próximos e ficaram isoladas de outros pacientes. Muitos tiveram câncer e crianças não resistiram.

Hoje Chernobil é uma cidade fantasma. A radioatividade é ainda pesada e ninguém tem coragem de ir lá. A nuvem radioativa expandiu um pouco.



A radiação de Chernoyil permanecerá intensa pelos próximos cem mil anos.
Fonte:Casa dos Terrores

Nenhum comentário:

Postar um comentário