domingo, 21 de julho de 2013

James, a carnificina (ep 4)

Jack se tornou um estuprador muito conhecido por já ter cometido esses "atos" com muitas mulheres do mundo inteiro. Ele abusava delas, muitas vezes até matava. Ele também cometeu muito desses "atos" com crianças. Alguns boatos dizem que ele tinha uma rede de vídeos em uma parte obscura da internet, só com vídeos de crianças sendo estupradas por ele.
Bony é um traficante muito conhecido no mundo. Ele controlava o trafico de drogas em 20 países, e ganhava muito dinheiro com isso. Bony odiava Jack, odiava muito, ele tentou muitas vezes escapar da sua cela apenas para ir matar Jack.
James já havia planejado a morte de suas duas ultimas vitimas. Ele já tinha atraído Jack para uma sala, e ele já estava amarrado e inconsciente, ele agora só precisava atrair Bony para aquela sala. Bony sai de sua cela, e segue sem medo nenhum até a porta que estava aberta.
Chegando lá, ele sente uma dor de cabeça muito forte, e ouve a voz de James dizendo: “Está ai, bem na sua frente, o homem que você mais odeia em todo o mundo. Eu posso até deixar que você acabe com ele, faça oque quiser com ele, só que tem uma condição, após você ter matado ele, você terá que fazer em si mesmo oque fazia com as pessoas, eu te possuirei, e você tomará veneno, igual a quando você envenenava as pessoas com as drogas. E então, qual é a sua resposta? Vai querer matá-lo ou prefere não sujar suas mãos?”
Bony não pensa nem um pouco antes de responder, ele pega um cano de ferro que estava ali perto, e começa a bater em Jack e gritando “Eu aceito o meu destino!”. Ele tortura Jack de maneiras que ninguém acredita que são possíveis.
Após ele ter torturado e matado Jack, ele se vira e diz “Obrigado James, estou muito aliviado, agora eu posso morrer em paz” James então possui Bony, e faz ele tomar o veneno. Ele sofre um pouco antes de morrer, Mas morre "feliz", de certo modo.

James acabou a sua missão em apenas um dia, foi até que bem rápido. Ele decide que ficará lá durante três dias, mas enquanto isso ele estará de olho nos detentos para ter certeza de que ninguém esteja vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário