quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Historia Interativa 2

Estava na estrada, a caminho de uma cabana no meio de uma floresta. A cabana sempre foi um lugar calmo e tranqüilo, perfeito para ler um livro, ou apenas descansar. Quando estava na metade do caminho, o carro quebrou. Não tinha uma alma viva para me ajudar. Eu estava no meio da floresta, a minha única opção era ir a pé até o posto de gasolina que fica perto da cabana e pedir ajuda.
Enquanto andava pela mata fechada, senti algo me observando, não sabia dizer oque era, e nem se era real ou era só uma má impressão, mas estava me dando calafrios.
Já estava anoitecendo, talvez tenha sido uma má ideia tentar pegar um atalho, acho que me perdi. Olho para trás e vejo a silhueta de um homem me observando com uma faca na mão, eu não sei oque ele quer, mas eu não arrisco e corro. Me perdi mais ainda na floresta, mas eu ainda acho que não despistei ele. Vejo um buraco muito apertado, eu poderia tentar passar por ele, oque deveria fazer?

Se você passaria pelo buraco clique aqui.
Se você não passaria pelo buraco clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário