quinta-feira, 30 de maio de 2013

Criatura

Ontem eu vi uma criatura horrível, foi a primeira vez que senti tanto medo na minha vida. Não foi apenas uma, foram varias, mas todas da mesma espécie. Essas criaturas matam apenas por prazer, e o pior é que matam os seus semelhantes. Algumas criaturas que tentam “conter” de certa forma algumas mortes, acabam matando ainda mais, e o pior, é que quem matar mais criaturas acaba ganhando um premio, virando um herói.

Essas criaturas roubam umas as outras, elas não tem piedade uma das outras, estão sempre fazendo guerra, sempre querendo brigar, são desonestas, elas riem do sofrimento alheio, elas são horríveis. Realmente, o ser humano é uma criatura horrível, não é?

terça-feira, 28 de maio de 2013

Aokigahara: A floresta da morte

Imagine caminhar em uma floresta onde em vez de frutos nas árvores existem corpos dependurados por todos os lado e ossos jogados no chão. Apesar e parecer uma cena de filme terror, essa mata macabra existe de verdade no Japão.
Aokigahara é uma floresta fechada na base do monte Fuji, sobre a qual existem diversas lendas e contos, que de alguma maneira tentam explicar os motivos que levam diversas pessoas a morrerem lá ou mesmo a cometerem suicídio, que é algo extremamente comum no local.
crença popular dizia que as bússolas não funcionavam no local, por isso muitas pessoas se perdiam e acabavam morrendo, mas isso foi desmentido, pois o único metal que é encontrado em grande quantidade lá é o ferro, que não tem um campo eletromagnético forte para alterar uma bússola. Outra lenda contava que existiam fantasmas e monstro que povoando a mata, mas isso não passa de criação do povo para tentar explicar algo que não conseguem entender.
aokigahara_10
Contudo, o que mais chama a atenção nessa floresta não são as mortes ocasionais, mas sim o número de suicídios que lá ocorrem, chegando a mais de 30 por ano. De tantas pessoas que vão até lá tirar sua própria vida, as autoridades colocaram placas pedindo para que elas pensem antes de fazer isso, tentando desencorajar os suicidas. Porém, mesmo com essas medidas, todos os meses a polícia local faz um incursão na mata para recolher os novos corpos, que sempre surgem.
aokigahara_02
Dizem que essa “moda” de suicidar-se na floresta de Aokigahara começou graças a um livro que descrevia o local como “o lugar perfeito para morrer”. Outro fator que deve ter contribuído foi um problema econômico que afetou o Japão por volta de 1830, que fez algumas famílias deixassem os mais velhos e fracos na floresta para que morressem, dessa forma menos pessoas ficariam para comer, poupando o dinheiro e comida que estavam em falta.
Mesmo com essa história não há como afirmar se foram esses motivos que tornaram essa floresta em um cemitério macabro a céu aberto, só sabe-se que esse local é muito estranho, atraindo as pessoas que procuram a morte de maneira explicável.
aokigahara_01
aokigahara_03
aokigahara_04
aokigahara_05
aokigahara_06
aokigahara_08
aokigahara_09
aokigahara_11
aokigahara_13
aokigahara_14
aokigahara_15
aokigahara_16
aokigahara_17
aokigahara_18
aokigahara_19



aokigahara_071

Fonte:minilua

E ai pessoal, na opinião de vocês qual é o segredo por trás dessa floresta?

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Hospital

Quando eu tinha uns 10 anos de idade, costumava ir toda tarde quando voltava da escola, com minha mãe nos hospital em que ela era diretora. Eu ficava andando pelos corredores, conversava com os enfermos, médicos(quando não estavam ocupados) e enfermeiras. Todos eles era sempre muitos gentis comigo e me adoravam.
Um dia, quando minha mãe teve que ir ao hospital resolver algumas coisas fora do horário que costumava trabalhar, fui brincar de explorar (eu adorava fazer isso quando criança), ele já estava fechado e lá só havia eu e minha mãe. Saí de perto da minha mãe e ela nem percebeu. Comecei pelos corredores. Entre nas salas dos médicos procurando por qualquer coisa, era só uma brincadeira. Desci as escadas e vasculhei andar por andar. Fui até o último e pensei que já tinha acabado então comecei a voltar.
Fui andando pelo corredor por onde tinha vindo e vi um corredor a minha direita que não lembrava de ter entrado. Sem sombra de dúvidas, virei à direita e havia umas escadas descendo ainda mais. Eu nunca tinha visto aquele corredor e isso me deixou cada vez mais curioso. No final da escadaria havia uma porta. Abri devagar pois vi que a luz estava apagada. Assim que entrei no cômodo o ar pesou sobre mim e senti-o muito úmido. Procurei um interruptor passando a mão pela parede. Era fria e parecia de pedra bruta, diferente de todo hospital. Achei o interruptor e liguei. Assim a luz tomou conta do lugar eu pude ouvir barulhos que pareciam com gritos e grunhidos e me deparei com uma sala enorme e várias portas com grades, como de calabouços. Andei devagar até elas e vi a coisa mais horrível que alguém poderia ter visto. Pessoas presas em macas e grades, ao lado de cada uma haviam equipamentos que pareciam medir seus sinais vitais. Percebi que os testes eram divididos por categorias e em cada categoria haviam diferentes tipos de pessoas específicas, como se observassem reações em diferentes indivíduos. Quando elas me viram arregalaram os olhos e pereciam implorar por socorro, mas falavam nada pois suas bocas estavam tampadas com coisas que pareciam mordaças. Vi também que no início da sala havia um armário com portas de vidro. Cheguei mais perto e vi que se tratavam de substâncias que seriam avaliadas, amostras de sangue dos prisioneiros, órgãos em conservantes e várias coisas horríveis. Entrei em pânico total e saí correndo de lá o mais rápido possível.
Quando cheguei em minha mãe ela parecia nem ter notado que eu saí de perto dela, ainda estava ocupada, mas logo perguntou por onde eu estive. Ainda em choque falei que só estava dando uma volta pelo hospital e ela pareceu não ligar muito. Depois de um mês  minha mãe saiu do hospital e eu nunca soube exatamente o que acontece lá.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Te esperando


Hoje eu te vi e você também olhou para mim, mas não notou minha presença. Eu decidi que vai ser hoje, o dia que eu te levarei para o meu mundo. Eu te observo desde quando você nasceu eu adoro ver o seu dia.
Você realmente me via às vezes, com o canto do seu olho, mas você sentia medo de mim, isso me machuca tanto. Eu só estou esperando a hora que você fechar os seus olhos, a hora que você adormecer, para te trazer para cá, você vai adorar o meu mundo. Ele é totalmente escuro, então não haverá luz para machucar os seus olhos.
Não adianta tentar escapar de mim, você pode tentar não dormir hoje, mas eu posso esperar até que você adormeça afinal você é um ser humano, uma hora você irá dormir, e até que esse momento chegue, eu estarei te observando e te esperando.....

terça-feira, 21 de maio de 2013

A macabra ilha das bonecas mortas


No México existe um local estranho e Macabro, marcado pelo mistério e por temores sobre o fantasma de uma menina que morreu afogada muitos anos atrás, e que hoje se transformou em um verdadeiro cemitério de bonecas.
É a Ilha das Bonecas Mortas.
A "Isla de Las Munecas" (designação original) está situada no México, junto aos canais de Xochimilco.
Durante centenas de anos, a área tinha sido profanada por um único canal.
Este afluente único, é tudo o que resta do antigo lago de Xochimilco.
Percorrer estes canais tem um encanto místico, inquietante, assim contam as pessoas que por ali passam.
Ali mesmo, há uma ilha conhecida por muitas pessoas e respeitada pela maioria dos que nunca se atreveram a lá ir: trata-se da Ilha das Bonecas para uns ou a Ilha das Bonecas Mortas [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 19°16'22.51"N, 99° 5'17.57"W], para outros.
Conta a arrepiante história do local que no ano de 1951 três crianças brincavam em uma ilha junto ao Lago Teshuilo, entre Xochimilco e a Cidade do México, quando a boneca de uma das crianças, uma menina, caiu no canal, sendo que a menina foi tentar pegá-la e acabou morrendo afogada no local.







Tempos depois da morte da menina, os moradores da ilha começaram à ouvir um choro de criança a noite, pedindo por sua boneca.
Segundo eles, era o fantasma da menina que morreu afogada, e que nunca conseguira "salvar" sua boneca que caiu na água.
O Fantasma da menina vagava pela ilha todas as noites, chorando e procurando por sua boneca.
Um homem chamado Julián Santana Barrera, que morava perto dos canais do lago onde a menina morreu, sentindo-se perseguido e atormentado pelos lamentos do fantasma da menina, e só encontrou uma forma para afastar o espírito atormentado da menina: começou a pendurar bonecas por todo o lado onde podia.

Julián Santana Barrera
Bonecas velhas, abandonadas ou perdidas começaram a decorar as árvores e vários outros espaços da ilha.
Segundo Julián, depois que ele começou a colocar as bonecas nas árvores e em outros locais, não mais foi ouvido o choro do fantasma da menina durante a noite, sendo que segundo ele, o fantasma havia sossegado.
Depois disso, Julián Santana Barrera passou a viver mais tranquilo, pelo menos assim o afirmava.
As primeiras bonecas foi ele mesmo que procurou e pendurou nas árvores mas, com o passar dos anos, outros habitantes e visitantes da ilha ficaram curiosos e solidários e começaram por lhe levar mais e mais bonecas, na esperança de lhe dar mais paz e tranquilidade.

Mais uma das Bonecas "Mortas" "escondida" entre a mata local



No entanto, a maioria continuavam a ser bonecas velhas e maltratadas.
Exposta às intempéries, é fácil imaginar que o seu aspecto se poderia tornar em algo muito assustador, como se tornou... Ironia do destino ou não, em 2001 Julián, na altura com 80 anos de idade, morreu.
O que se estranha foi a forma que Juián morreu: afogado, tal como aconteceu com a menina, precisamente meio século antes.
Hojeem dia o local transformou-se na famosa Ilha das Bonecas Mortas e os turistas que ali chegam têm muita curiosidade em conhecer a vastíssima coleção de milhares de bonecas nos seus mais vários estágios de decomposição.
Bonecas velhas, sujas, com teias de aranha, ratos mortos dentro de algumas, cobras dentro de outras.
Parecem autênticos cadáveres enforcados ou pregados nas árvores e noutros locais.
Há quem pague para ver tudo isto, mas também há quem não queira lá ir nem de graça.

Uma das "Bonecas Mortas" de Xochimilco
Se um dia você desejar visitar essa ilha sinistra, fique a vontade, mas jamais leve uma de suas bonecas, pois nesse caso você poderá ter uma assustadora visista de uma menina do além, que irá buscar sua boneca de volta, e então será tarde para se arrepender.
Segue Abaixo mais algumas fotos da "ilha das bonecas"






E ai, alguém tem coragem de  entrar nessa ilha?





sexta-feira, 17 de maio de 2013

TV sem sinal


Eu não consigo dormir, e decido ficar vendo televisão até o sono chegar. Estava vendo um daqueles programas chatos que passam na madrugada, eu só queria poder dormir. De repente a TV ficou sem sinal. Eu fui até ela e tentei mexer na antena, mas não dava certo. Então a TV voltou ao normal, mas ela não estava mostrando o mesmo programa de antes, ela estava mostrando.... a minha cozinha. Eu fiquei assustado, então fui até a cozinha ver se era algum vizinho que estava fazendo alguma brincadeira idiota.
Eu fui até a cozinha e não tinha nada lá, e também não tinha ninguém do lado de fora também. Quando voltei ao meu quarto e olhei a TV novamente, minha espinha congelou, e os pelos do meu braço  se arrepiaram. A imagem na TV estava mostrando as minhas costas, um pouco de longe, mas estava mostrando. E então a imagem começou a se aproximar de mim, se aproximou, e eu não tinha coragem o suficiente para virar e ver o que tinha atrás de mim, então eu senti uma mão fria nas minhas costas, então eu desmaiei.
Eu só posso te dizer uma coisa, o que tocou em minhas costas e me arrastou para cá não é humano. Tome cuidado, ele pode estar te esperando na madrugada, ele pode estar te observando agora, e da próxima vez que a sua TV ficar com chiado ou perder o sinal, é melhor você sair correndo.....

terça-feira, 14 de maio de 2013

James VS Putrescet- O episodio final de putrescet


Fui correndo até o cara que não me deu atenção, pronto para dar um soco nele. Então ele olhou para mim, eu congelei na hora, os olhos dele me deram medo, eles eram vermelhos. Eu acho que ele é aquele tal de James que está tão famoso na mídia, mas não disseram que ele tinha morrido? Talvez essa historia de que “o espírito de James voltou buscando vingança” era verdadeira.
Ele deu uma risada irônica, olhou para mim e começou a dizer:
-Eu estava observando todos os seus atos, Rick. Sim eu sei o seu nome. Eu já vi muitas pessoas ruins, mas você....você é o cumulo da podridão humana, tudo que existe de ruim você fez, simplesmente tudo.
-Sim James, se realmente for você, eu fiz muitas coisas ruins, mas não me arrependo de nada, assim como você, aposto que você também não se arrependeu de nada, estou certo?
-Sim, eu realmente sou o James, não tenha duvidas disso. E eu talvez me arrependa de um único assassinato que cometi, mas eu não vou contar nada para você, MORRA DESGRAÇADO!
James então, da um chute no joelho de Rick. Rick não pode se defender, James é uma entidade, não é algo que pode ser tocado, socado, nem nada disso. James tem muita raiva de Rick, ele é o pior tipo de pessoa que ele já conheceu. James soca a cara de Rick muitas vezes, quebrando boa parte de seus dentes. Rick tenta lutar, mas não dá. James então dá duas facadas em Rick, e depois vai embora, sem falar nada.
Rick se arrasta até um lago que tinha lá perto. Ele vê na água a criatura dos seus sonhos, ele pensa “è aquele sonho que eu tive, estou ensangüentado, com dor no corpo, estou prestes a morrer, agora eu vou poder ouvir oque essa criatura tem a dizer”. A criatura então diz:
-Eu sou você, Rick, eu sou a podridão humana, eu sou Putrescet.
Rick então cai no chão já sem vida. Ele novamente está no lugar dos seus sonhos anteriores, em um lugar sujo, cheio de sangue, mas dessa vez foi diferente, caiu um balde cheio de acido nele logo quando ele chegou, ele gritou de dor. Ele foi se olhar no espelho, ele estava idêntico ao Putrescet, sem pele sua carne estava exposta, poucos dentes na boca e os que sobraram estavam podres, ele estava horrível. A sua aparência agora mostrava como ele realmente era por dentro, uma pessoa horrível e podre, agora por dentro e por fora.
Ele agora entende, o Putrescet tem a missão de descobrir uma nova pessoa igual a ele, podre e trazer ela para aquele inferno. Não tinha apenas um Putrescet naquele inferno, tinha vários, apenas esperando o novo Putrescet ir para aquele inferno. Os Putrescets causam tudo de mal que acontece, eles te “orientam” a fazer as coisas que você na verdade não deveria fazer. Então tome cuidado, será que você realmente nunca viu e nem sonhou com ninguém parecido com um Putrescet?Será que aquelas coisas ruins que você faz e já fez, não foram orientações de algum putrescet?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

James, o retorno (FINAL)


Larry fica em silencio por alguns segundos mas logo responde James:
-Sim James, acredito que você já saiba que a minha idéia de justiça é a mesma que a sua. De certo modo eu apoiava o que você fazia. Eu nunca achei que prender criminosos adiantasse alguma coisa, porém, eu não podia sair por ai matando qualquer um e por isso eu me senti realizado quando vi que alguém estava fazendo isso.
James abre um sorriso em sua cara, como se já soubesse que essa seria a resposta. Ele se senta em uma cadeira e pede para que o detetive se sente também. Larry então se senta, e pergunta a James:
-Bem James você já deve saber que vim aqui para esclarecer algumas duvidas. Eu não sei muito sobre a sua infância, então gostaria de saber um pouco mais sobre ela.
-Sim detetive, como quiser. Eu vivia em um orfanato horrível, onde eu era maltratado, torturado, espancado, passava fome, sede, lá era horrível. Se você levantasse de madrugada, fosse ao banheiro e visse o cadáver de uma criança na privada, seria muito normal. Eu não me lembro de nada de antes de eu ir para aquele orfanato, mas diziam que minha mãe, na verdade me levou para aquele orfanato, pois ela e meu pai não teriam condições de me criar. Quando eu sai daquele orfanato foi um dia muito feliz, eu estaria indo para uma boa casa, onde eu seria bem tratado, para mim isso era perfeito. A única coisa que eu senti falta naquela casa foi um pai, minha mãe adotiva dizia que seu marido tinha abandonado ela, mas só depois eu descobri a verdade...
-Sim James a partir daí eu já sei, disseram que você matou sua mãe certo? Mas como assim a verdade? O marido dela não tinha abandonado ela?
-Na verdade não, minha mãe também era uma criminosa, ela matou o marido dela, mas digamos que ela sabia como fazer para que a morte parecesse um suicídio, então foi dito que ele se matou. Eu me arrependo demais por ter matado minha mãe, mesmo ela sendo uma criminosa, ela só tinha matado o marido dela, e foi porque ele a traiu, ela não merecia morrer.
-Você quando era criança já sabia que ela era uma criminosa? Foi esse o motivo de você ter matado ela?
-Na verdade não, eu a matei pois ela tinha descoberto que eu matava pessoas. Eu descobri que ela era uma criminosa quando eu a encontrei aqui.
-OQUE? SUA MÃE ESTÁ AQUI?
-Na verdade não detetive, como eu já te disse, as pessoas que se arrependem merecem uma segunda chance, e minha mãe merecia mais do que qualquer um.Eu não conheço a mãe que me colocou no mundo, então apenas considero a mãe que me criou, é a ela que me refiro quando digo "mãe".
Larry então se levanta da cadeira, olha ao seu redor, olha para James, e de repente todo aquele lugar fica em silencio. E James volta a falar com o detetive.
-E agora detetive, como você fará para me parar, como você fará para me prender?
-Eu não irei te prender e nem te parar James. Como eu já te disse, eu te apoio, eu vou fazer o possível para impedir que divulguem que você estaria matando as pessoas. Apenas prossiga com isso que você está fazendo, continue a purificar o mundo, você tem meu apoio, James.
James e Larry apertam as mãos, e o detetive Larry acorda na casa de James. O detetive volta para sua casa, e avisa que não achou nenhum indicio de que realmente “o espírito de James” estaria por ai assombrando os criminosos. E Larry continuou com a sua vida de detetive, apenas cobrindo os casos de James, ajudando-o para que ninguém descobrisse nada.
Então James continua a torturar os criminosos que estão naquele inferno que ele fica, e também continua purificando o mundo em que vivemos. Alguns dizem que ele jamais irá mudar o mundo, pois ele é igual as pessoas que ele mata, outros dizem que ele pode mudar o mundo, e também mudar a si mesmo. Uma única coisa é certa, se você cometer algum crime, pode ter certeza que James não irá te perdoar, ele irá te deixar “muito mais bonito”.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Putrescet, o simbolo da podridão humana (FINAL?)


Cheguei ao trabalho, e não me promoveram a chefe, outro cara foi promovido no meu lugar. Eu não aguentei  eu arrumei muita confusão hoje no trabalho. Bati em muita gente, principalmente no cara que pegou a minha posição de chefe. Eu fui demitido por justa causa, e com certeza irão me processar. Voltei para casa bêbado, drogado e com muita raiva, eu nunca me senti assim.
Quando cheguei em casa, me senti tonto e desmaiei. Era como um sonho só que muito real. Eu vi todas as coisas ruins que eu já fiz, e foram muitas. No final, eu estava em um lugar estranho, estava com muita dor no corpo, estava todo ensanguentado  eu podia apenas ver um rio e no reflexo do rio a criatura dos meus sonhos. Ela me olhava fixamente, e então disse “Eu sou....”. Eu de repente acordo todo suado, mas não estou em minha casa. Tem sangue em minhas mãos, e duas pessoas mortas na minha frente. Eu não me lembro de ter feito nada, será que realmente fui eu quem as matou? Isso não importa, vou caminhar um pouco para ver se descubro onde eu estou.
Eu caminho até uma floresta, até um lugar onde passa um rio, de pé, no meio da floresta, eu avisto o que parece ser a silhueta de um homem. Eu grito, tento chamá-lo, mas ele parece não me ouvir. Eu vou tentar ir falar com ele diretamente. Eu acho que conheço esse local, eu também estou com a mesma sensação que fico quando estou sonhando, quando sonho com aquela criatura.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

James, o retorno (ep. 5)


O detetive Larry volta para sua casa, e fica pensando se realmente deveria ir para aquele endereço que pegou de Jack. Afinal, Jack poderia ser uma pessoa louca que inventou toda aquela historia. Larry acreditava nele, mas desconfiava, já que ele é um criminoso. Nesse mesmo dia Larry acaba vivendo fenômenos estranhos. A porta do seu quarto se fecha sozinha, a torneira do banheiro se abre sozinha.
Depois de um dia cansativo, um dia onde Larry tinha que tentar por a cabeça no lugar, ele decide dormir para relaxar. No seu sonho, ele está em uma prisão, mas nessa prisão estão presos os criminosos que já estão mortos. Larry fica confuso, mas segue adiante. Os criminosos que estão naquela prisão estão sendo torturados de maneiras brutais. Só se consegue ouvir gritos de dor naquela prisão.
Larry vê a silhueta de um homem em pé, no final da prisão. Esse homem se vira para ele, ele já está bem perto dele, Larry se assusta quando reconhece as características do homem, ele na verdade é o James. James da um sorriso irônico para Larry. James começa a falar com ele, mas ele consegue ouvir apenas uma voz fraca vinda de James. Ele ouve com dificuldade as seguintes palavras:
-Eu sei o que você pensa sobre mim detetive, vá para onde eu comecei tudo isso, e lá quem sabe você conseguirá me entender, não, você vai se entender melhor detetive.
O detetive Larry acorda todo suado, apavorado, pensando no que tinha acabado de acontecer, Sem pensar duas vezes ele pega o seu carro e vai ao endereço que pegou com Jack. Chegando lá, ele vê uma casa velha e abandonada. Ele entra nessa casa e vê vários retratos de uma mulher com uma criança pequena, uma criança com os olhos vermelhos. Nessa hora Larry desmaia e volta para o lugar onde viu James no sonho. Dessa vez James já estava o encarando com aqueles olhos vermelhos, então James diz para o detetive com uma voz calma e clara “Agora você consegue me ouvir, não é delegado?”
Larry fica muito assustado nessa hora, mas começa a conversar com James:
-Você é realmente o James?
-Claro que sou agora eu vou te explicar tudo para que você possa me entender.
-Prossiga
-Bem detetive o motivo que eu mato as pessoas você já sabe, então vamos pular essa introdução. Quando eu morri, eu vim parar nesse lugar, mas eu não estava preso aqui, eu estava livre, aqui tinham todos os criminosos que eu matei. Esse lugar só estava me esperando, essa é como se fosse a minha casa, onde eu torturo os criminosos que eu matei, para que eles se arrependam de todo mal que fizeram. Mas claro que algumas vezes eles se arrependem do mal que fizeram, e digamos que eu dou á eles uma “segunda chance”, então eu líberos eles daqui. Mas eu não quero esse lugar vazio, por isso continuo matando pessoas, mesmo depois de morto. Você já deve ter entendido que eu não sou normal, não é detetive? Bem espero que você tenha entendido tudo sobre mim até agora, agora está na hora de você mesmo se entender. Veremos se você dirá a verdade, o que você sempre pensou sobre mim detetive?
Larry olha para James, e entende do que ele está falando. Larry respira fundo, pensa e se prepara para falar com James....