sábado, 20 de julho de 2013

As Crianças de San Antonio

Nossa história se passa na década de 30 ou 40 ( na verdade não se sabe a data precisamente) um ônibus escolar cheio de crianças sofreu uma pane e parou em cima dos trilhos do trem e o motorista, ao invés de em primeiro lugar providenciar que as crianças saíssem e se afastassem para salva-las, pediu para descerem e ajudarem a empurrar o ônibus. Um trem desgovernado acabou os atingindo fatalmente.Todas as crianças morreram nessa tragédia.
A historia conta ainda que as ruas que circundam os trilhos do trem naquela região foram nomeadas com o nome das crianças que morreram.
Foto do local onde acontece os fenômenos.
Desde então, acredita-se que os espíritos das crianças mortas permanecem no local e são responsáveis pelas atividades sobrenaturais que por ali ocorrem. 
O local atrai muitos curiosos que deixam o carro próximo a linha do trem em ponto morto e desligado, passam talco na traseira do carro e esperam o fenômeno. em poucos minutos, o carro começa a ser empurrado para frente e pode se notar a impressão de mãozinhas que subitamente aparecem na traseira do carro, deixando impressões no talco.
 Moradores e pessoas que passam pelos trilhos dizem ouvir vozes e até fotos foram tiradas de algumas aparições.
Os fantasmas, supostamente, empurram os carros para que outras pessoas não sejam atropeladas pelo trem, seria a lenda verdade ou mentira? Os mais descrentes dizem que o carro anda devido a um desnível do solo, outros defendem a atividade sobrenatural.
Foto tirada antes do início do trajeto com o carro desligado (o círculo indica um "vulto" observando o carro").

Abaixo selecionamos dois vídeos onde é mostrada um pouco da história fantasmagórica , o primeiro vídeo um documentário do Discovery Channel sobre os acontecimentos do local em português. E um segundo vídeo caseiro feito por curiosos que visitaram o local, o idioma está em inglês porém o que a narradora fala são os fatos narrados acima.
Assistam os vídeos e tirem suas próprias conclusões.













fontes:

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